segunda-feira, 10 de setembro de 2007

a titulo de resposta

Olá Nm,
Não quero que pense que criticamos esse vosso apreço pelo futebol, criticamos apenas ser o ÚNICO passatempo, hobbie, enfim o que lhe quiserem chamar. será que não existem outras coisas no mundo para além dos "depilados" apaneleirados?
Bem nada tenho contra isso, até porque em certa altura da minha vida (curta) gostei desse desporto e (imaginem) até ia ver os jogos do meu glorioso Sporting Clube de Portugal.
Entretanto cansei -me de ver pessoas a serem vendidas e trocadas como animais (até os animais merecem mais consideração), a serem criticadas e julgadas em praça pública, e a ver as suas vidas pessoais serem invadidas de forma indiscreta. Quero lá eu saber se usam meias verdes ou se gostam de boxers cor de rosa! Se preferem ter companhia feminina ou masculina. Será que é este último factor que os faz melhores jogadores...não me parece que seja mas enfim, o macho do adepto ferranho/serrano não concordaria comigo certamente.
Mas cansada, cansada estava eu farta do negócio futebol, onde os €€€ ditam as regras e quem não os tem bem...nem vale a pena continuar!
Viva o Pinto da Costa. Todos sabm que é corrupto e mafioso mas a verdade é que continua livre como um passarinho (ou será como um dragão??!!).

Também em resposta, gostaria de perguntar ao querido NM a sua versão do Esposo, sim porque sei que deve ter alguém que lhe aquece os pés à noite e que fica em casa à espera que volte stressado dos jogos (principalmente se for do SLB, lol). Terei muito gosto em publica-la neste modesto blog de escárnio e mal dizer. Se quiser envie para sofiadaeira@gmail.com

Quanto aos hobbies da Sofia da Eira (euzinha), posso dizer que são literatura, música e cinema e artesanato urbano tb.
Espero que tenha ajudado em alguma coisinha...
E não, não é nada chato, até parece ser daquela rara especie de adeptos inteligentes e com sentido de humor!

Quanto ao caro amigo IVO
- Deve ser solteiro não? Aposto a minha mão direita que sim!

7 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá.
Visto tudo o que se tem dito no blog,nao critico...
Mas concordo um bocado com comentario do ivo..

beijinho e boa sorte*

Anónimo disse...

Epá mais um blog de escárnioo e mal dizer... e comigo de novo a baila... Ivo solteiro? Sim ainda não casei!Quero apenas ter certeza do que ando a fazer... mas há por ai muita gente que não sabe o que faz... especialmente gajas que depois criam este tipo de blogs... enfim vidas destruidas pelos euros da jiga joga da bolinha!!! loool estou a brincar!

Sofia da eira disse...

Outro blog?? Caro Gajo Ivo, não me diga que há algum (sim porque este não gira em seu redor) onde o seu nome vem constantemente à baila. Dê-me o link que gostaria de ver! ;)
Digo-lhe tb que estas vidas não foram destruídas, não fale do que não sabe!Por favor!
**
Catarina, claro que o Sr. Gajo Ivo tem razão, mas infelizmente quando começa é sempre muito lindooooo (e depois tb mas não tanto)Com o tempo o verás! NÃO QUER DIZER QUE NÓS DRA. gAJAS TB NÃO MUDEMOS ;)
Bjs aos dois

Catarina Ferreira disse...

Olá.
Pois é verdade não digo que não é assim. Acredita que lá por ser nova e namorar ainda a quase 3anos ja passei por muita coisa na minha relaçao. Claro que muita coisa mudou desde o inicio, mas temos de lutar por aquilo que gostamos, pela nossa relaçao se queremos que ela dure por muito tempo. E acredito que vai durar pois fazemos por isso. Quem nao tem brigas, chatices entre outras coisas!? Mas quando se quer uma coisa e se gostamos dessa pessoa temos de lutar por tudo isso e muito mais...
Sim eu com o tempo estou a ver e vou vendo que sei com quem quero passar o resto da minha vida e sei que essa pessoa vai gostar sempre de mim e me vai respeitar acima de tudo.

Um beijinho*
catarina

Anónimo disse...

O seu "glorioso sporting clube de portugal"? Glorioso em quê? nos titulos de bilhar e berlinde conquistados nos anos 40? Ou nos 3 campeonatos nacionais de futebol conquistados desde o 25 de abril? (sim pq criticam o Benfica de ter sido o clube do Estado de Salazar, e no entanto desde essa altura voces ainda ganham menos).
Em seguida, decide mandar uma indirecta ao nosso sofrimento pelo Benfica, mas nós nunca perdemos um campeonato e uma final europeia em casa em menos de uma semana (isso sim deve ter sido sofrer).
Atenciosamente, PM

Sofia da eira disse...

PM:
Não discuto futebol.......critico com indiferença. Para mim o futebol em Portugal tem um nível bem merdoso.Vergonha e mais amor à camisola deviam ter todos os adeptos, jogadores e dirigentes. Sugiro que faça uma leitura mais aprofundada antes de me criticar! POUPE-ME!

Anónimo disse...

www.outroladodofutebol.blogspot.com

Ja lá está a tua resposta , bom texto de ambos