quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Ìman do Sofá

Ao que parece os homens quando são feitos são-lhes colocados uma chapa de metal no cu isto para quê? Porque de igual modo os sofás quando são fabricados são-lhes colocados um íman nos assentos.... talvez seja por isto que os homens passem tanto tempo espojados no sofá enquanto nós devemos ter o filha-da-puta do íman virado para o fogão!

Se há dias em que fico danada, ele chegar a casa e ir direitinho para o sofá ver o jogo que está a dar na tv, é um deles. E ontem, foi um desses dias! Depois de irmos juntos passear o nosso Bobby, chegou a casa e apressado largou tudo em busca do milagroso comando. Clic... e eis que se faz luz nos neurónios assim que vê na TV uma bola no ar. Está a dar um jogo de basket e eu fiquei mais que lixada.

M - Déste água e comida ao cão quando chegáste?
H - Não!
M - E estás á espera do quê?
M - Já vou. O cão não vai morrer por 3 minutos!

Ora aí está a bela conclusão a que se chega. Os homens são assim, tudo tem o seu tempo e primeiro estão as prioridades deles, depois vêm as nossas. Aposto que se eu me metesse toda nua em frente á TV naquele momento ele gritaria comigo porque estava á frente da TV e ele assim não conseguia ver o jogo!!!

4 comentários:

artitrapo disse...

olá Maria Papoila!

Estive a ler os teus posts e fiquei triste...
Sinceramente,espero que encontres ainda uma pessoa que te faça feliz e que não tenha o sofá e o comando como prioridade na vida.

Sê feliz!! São os meus votos. toda a gente merece!

Beijinhos

Catarina Ferreira disse...

OLá!

Pelo que vi aqui realmente há por ai um problema =/
É verdade que os homens são iguais em muita coisa, mas pelo que costumo ver bem perto de mim, alguns são diferentes.

Casar ou juntar vai custar muito a habituar , mas cada caso é um caso...
Eu sei que nisso vou ser sempre ajudada.

Como disse a Borboleta. Sê feliz.
=)

Um beijinho *

NM. disse...

È preferivel casar com um gajo que gosta de futebol , que com um gajo que sai á noite :\

NM. disse...

Ide ver o artigo de hoje do Ricardo Araujo Pereira ......

( dsc , eu ser chato )