quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sofia da Eira........sou eu

Primeiramente uma introdução como que de apresentação.
Sou uma gaja como todas as outras que teve a má ideia de casar com um gajo que não a compreende e que só gosta de bola!
O amor é fodido e eu não tenho bolas. Como é possível amar um homem assim???
Fica a pergunta.

4 comentários:

Carla Delgado disse...

É sempre assim, os interesses nunca coincidemmmmm.
Mas de futebol gostam sempre!
Que enjoo.

artitrapo disse...

ainda n percei o fascínio por ver uns palhaços depilados a correr atrás de uma porcaria de uma bola!!!

NM. disse...

FODA-SE borboleta , eu tb digo o mesmo ! COMO È POSSIVEL ? Olá Sofia , não pude deixar de reparar que este blog é um afrontamento ao blog do teu marido ! Nâo acho nada justo ! O cão não iria morrer naqueles 3 minutos ( Ok tenho a certeza que foi muito mais que isso ) mas , é um facto que nós homens , não sabemos porque é que gostamos de gajos depilados a correr atrás de uma bola.... mas tambem não acho justo que a Sofia da eira , nao diga quais são os seus interesses indispensáveis porque se calhar até posso argumentar contra !

Um beijinho !

Ivo Alonso disse...

Olá e boas! Este blog é um bocado, assim a modos que para o constragedor, mas como eu costumo dizer quem esta mal, só têm uma saída... mudar!
Agora tens de entender uma coisa, tanto os homens como as mulheres, nunca irás encontrar ninguém perfeito, e não estou aqui para começar uma guerra dos sexos, mas acho que deves sempre procurar alguem do qual tenhas de abdicar muito pouco da tua personalidade de modo a que te consigas entender com essa pessoa, pois é essa a base de sustentação de uma relação... por muito boa ou má que ela seja! há que dar sempre um desconto! todos falham... uns de vez em quando e outros de 5 em 5 segundos... bjs e boa sorte para ti e para aoutra moça... fiquem bem!