quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Drama do "Ajuntamento"


Olá chamo-me Maria Papoila (por razões machistas não vou obviamente declarar o meu nome verdadeiro porque se o meu Homem vê isto ainda me expulsa de casa). Tenho alguns anos depois da adolescências e tenho muitos antes da velhice. Sou uma gaja moderada, de ideias fixas e considero-me bastante tolerante, pelo menos era assim até ao dia em que decidi juntar os meus farrapos com o farrapo do meu namorado. Vivo há poucos meses com ele, numa casa que por sinal também é dele, isto faz-me quase sentir na obrigação de o tratar bem senão ele mete-me no olho da rua. Durante estes curtos meses a minha vida familiar e doméstica tem-se resumido ás seguintes frases:

"Podes ir despejar o lixo?"
"Podes ajudar-me a fazer a cama?"
"Podes meter a mesa? E vê se não te esqueces dos guardanapos?"
"Podes meter a tua roupa suja dentro do cesto e não em cima da tampa?"
"Podes baixar a tampa da sanita que eu quero fazer xixi?"
"Podes varrer o chão ou não vês o amontoado de lixo ali atrás do movél?"
"Podes ir passar a roupa a ferro?"
"Podes arrumar a cadeira que desarrumáste?"
"Podes deixar de largar as tuas coisas em cima da tábua de engomar?"
"Podes pendurar a tua roupa?"

Querem que pare ou posso continuar?

2 comentários:

Sofia da eira disse...

ihihih
Habitua te é assim que começa......................................................................para nunca mais acabar!

NM. disse...

tambem que raio de homem.... E agora a versão do Esposo ? :\