quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dou-te um doce....

Eu - Amor, hoje é a tua vez de fazeres o jantar.
Ele - Outra vez!!!
Eu - Outra vez!??! Tás maluco?? Ando a cozinhar há 3 dias seguidos.
Ele - Posso ter isenção só mais esta vez? Não vês que está a jogar Portugal?
Eu - Quero que Portugal se vá encher de bolas no cu. Eu quero jantar.
Ele - E se eu te der brincadeira logo, fazes o jantar por mim?

[isto não vale... como podem ver, o Homem tenta sempre safar-se das suas lides domésticas em troca de algum prazer]

Eu - Brincadeira? Se eu não comer fico fraquinha. E se fico fraquinha não posso reagir ás tuas provocações fisicas.
Ele - Come umas bolachas. Faltam 20 minutos para o jogo acabar! Quando acabar vou fazer o jantar.
Eu - Até lá tens noção de que posso morrer á fome?
Ele - Se fizeres o jantar por mim, dou-te um doce. Devias aceitar, é sem dúvida o negócio do ano.


Mas porque é que os homens acham que nos compram com meia duzia de minutos na cama?

1 comentário:

Sofia da eira disse...

Amor, afinal a gaja do humor que por ai se fala és tu!
joquinhas