quinta-feira, 13 de setembro de 2007

coZer e coSer

Antes de mais tenho de educar um certo leitor que passa por aqui:
Não se coZem meias, coZem-se batatas e coSem-me meias. Vê a diferença. é só pensar em coZinha e em coStura e chega lá!(PODE LEVAR ALGUM TEMPO)

Tanto tempo que levou a procurar a imagem da Leticia Ortiz quando eu referi LAETICIA CASTA. Não conhece? Mas ia gostar de conhecer certamente.

Rapazito, perdeste tudo quando disseste que o trabalho doméstico é das mulheres e o fizeste a negrito (para que não restassem dúvidas que pensas assim, eu percebo à primeira) e como se não bastasse ainda lá está uma piadinha mal escrita para dar um ar de...cómico à coisa!
Não posso afirmar que ri. Nunca fui boa palhaça.
Honestamente agora, sinto muita empatia contigo! Deve ser pela atitude machista que tiveste.
Enfim, mas ainda tens só 20 anos. Ainda vais a tempo de coSer meias enquanto vês o Benfica a empatar em casa ou a ficar-se pelos quartos da final da Champions que tu tanto anseias ganhar...pois é! Eu também sonho com o euromilhoes.
Recuso-me a falar de futebol contigo, faço-o só com a outra metade da minha laranja(não, não é mecânica), porque ao contrário do que pensas eu interesso-me por futebol e discuto-o apenas com quem gosto e com quem trata o sexo feminino com igualdade e respeito. ~
Cumprimentos!

1 comentário:

NM. disse...

Eu não acredito :|

Foi uma força de expressão , não foi nada machista , aliás eu apenas pensei nisso como forma de "Fazer o trabalho de casa , e depois ir para o futebol! , tanto podia ser coser como podia ir meter o lixo . Mas conseguiste utilizar esse pequeno pormenor no fundo sem qualquer tipo de sentido.

Por Favor, não me julgues dessa maneira acredita , não gostei nada do que escreveste. o Que estava a negrito foi uma frase sua da resposta anterior.

entretanto , percebi que levaste um pouco a sério a coisa. Fiquei triste. Não foi de todo a minha intenção faze-lo . Aliás fiquei a conhecer o teu lado mau. Não, não é nada agradavél.

repito sou tudo menos machista , aliás se lesses os meus PS perceberias melhor .

Não vou adiantar mais sobre este assunto... fiquei com a ideia que percebeste mal as coisas. Dou sempre o beneficio da dúvida.